Sub Região 1São José dos CamposNotíciasPolicial

Dupla é condenada a mais de 20 anos de prisão por morte de adolescente no Pinheirinho em São José

Crime ocorreu em 2017. Juliani Ramos foi encontrada morta com diversos sinais de violência.

A Justiça condenou nesta quarta-feira (9) dois homens pelo assassinato da adolescente Juliani Aparecida Ramos Cruz, em 2017. O corpo dela foi encontrado em um matagal próximo ao bairro Pinheirinho do Palmares, em São José dos Campos (SP).

O juiz Eduardo de Franca Helene determinou pena de 26 anos a Júlio César Barbosa e 21 anos para Thiago de Oliveira Craveiro.

Um deles foi preso dois dias após o crime após confessar ter usado uma pedra para golpear a jovem de 17 anos. Já o outro foi preso dois meses depois em uma casa no bairro Dom Pedro 2.

Na decisão o magistrado ressalta que o crime foi cometido de forma torpe e cruel. Júlio já tinha passagens na polícia por roubo, além de porte ilegal de arma de fogo, mesma passagem registrada pelo comparsa, que aguardava julgamento preso.

À época, a investigação da Polícia Civil constatou que Juliani, que era moradora de Guarulhos e estava em São José dos Campos na casa de uma amiga, foi morta após ser acusada de que estaria sequestrando duas crianças no bairro. As crianças, porém, eram filhas da vítima.

A reportagem do G1 tenta contato com a defesa dos réus.

newsvale

Equipe de redação News Vale, o Portal de Noticias do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Região Bragantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *