Sub Região 1Mais RecentesSão José dos CamposNotíciasPolicial

Trio suspeito de integrar quadrilha especializada em golpes com Pix é detido em São José

Segundo a PM, dois adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso. O trio foi detido dentro de um shopping na zona sul da cidade.

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta terça-feira (4), suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava roubos via Pix, em São José dos Campos.

Segundo informações da polícia, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência em um shopping no Jardim Satélite, zona sul da cidade, após receber uma denúncia de que uma vítima havia sido roubada e mantida como refém.

Ainda de acordo com a PM, um dos homens teria entrado com a vítima no shopping para realizar saques bancários no local. Os seguranças do shopping e os policiais conseguiram deter o homem no estacionamento do centro comercial, junto com a suposta vítima, de 14 anos.

Após abordagem, foi descoberto que o adolescente que estava com o homem também estava envolvido no crime. No carro do criminoso, um outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido, com a suspeita de envolvimento nos roubos.

Com eles, a polícia apreende um revólver calibre 32, seis munições, cerca de R$ 4 mil e também um cordão de prata, no valor de R$3,5 mil, que tinha acabado de ser comprado no shopping, com o dinheiro de uma vítima.

O dinheiro que foi usado para compras no shopping via pix, foi recuperado pela polícia. O homem de 22 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, roubo com retenção de vítima, corrupção de menores e roubo.

O adolescente de 14 anos e outro jovem, de 17 anos, suspeito de integrar a quadrilha, foram apreendidos e receberam um registro de ato infracional. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, que segue investigando o crime.

Fonte: G1

newsvale

Equipe de redação News Vale, o Portal de Noticias do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Região Bragantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *